Espetáculo Visagem no Sesc Pompéia

4 coleções:

brinquedos, quadrinhos, cidades e abstratos 

Visagem é um espetáculo áudio-visual que mescla alta e baixa tecnologia, buscando novas formas narrativas a partir de uma plataforma-sistema colaborativo e dentro do formato jogo.

Visagem faz uso de 1 projetor de vídeo e de 3 retroprojetores, a partir dos quais os performers manipulam coleções de objetos e de transparências segundo procedimentos pré-programados, mas onde o encadeamento narrativo mais fino é resolvido em tempo real em viva interação (jogo).

A plataforma MeioLab permite que uma espécie de inconsciente óptico coletivo emerja em conjuntos narrativos recombinantes, dentro de uma paisagem-máquina operada colaborativamente ao vivo. Visagem, em seu horizonte mais amplo, procura estabelecer um sistema-narração universal que infeccione coleções de signos.

A paisagem sonora, operada pelo coletivo Anarquia da Fantasia, igualmente tece ambientes narrativos através de samples e citações, adicionando camadas de significados em interação narrativa com a cartografia experimental de sistema imagens.

Visagem é um espetáculo áudio-visual que mescla alta e baixa tecnologia, buscando novas formas narrativas a partir de uma plataforma-sistema colaborativo e dentro do formato jogo.
Visagem faz uso de 2 projetores de vídeo e de 3 retroprojetores, a partir dos quais os performers manipulam coleções de objetos e de transparências segundo procedimentos pré-programados, mas onde o encadeamento narrativo mais fino é resolvido em tempo real em viva interação (jogo).
A plataforma MeioLab permite que uma espécie de inconsciente óptico coletivo emerja em conjuntos narrativos recombinantes, dentro de uma paisagem-máquina operada colaborativamente ao vivo. Visagem, em seu horizonte mais amplo, procura estabelecer um sistema-narração universal que infeccione coleções de signos.
A paisagem sonora, operada pelo coletivo Anarquia da Fantasia, igualmente tece ambientes narrativos através de samples e citações, adicionando camadas de significados em interação narrativa com a cartografia experimental de sistema imagens.
Não existe um roteiro a ser seguido, mas sim conjuntos que se inter-relacionam e, dentro desses conjuntos, 2 a 4 momentos que gostamos de favorecer. Isso dá ao trabalho uma forte capacidade de se adequar às condições de duração e estrutura existentes no Festival.

Visagem---set-cidades Visagem---set-moirees Visagem---set-cidades Visagem---set-quadrinhos Visagem---mosaico Visagem---set-brinquedos

Anúncios